Well you could kiss my ass goodbye or you could sit and watch me cry / It don’t make no difference to me / ‘Cuz I call you slime I call you scum if this is your idea of fun / Are you fakin’ misery fakin’ pain and then you walk away from blame
Tracklist Mais Tocadas - Giro Musical 2023
Letras & Notas / edição nº 17
O destaque desta edição é o lançamento do MMT.Tec CIA Rádio, no final do ano passado. O software, que é 100% de propriedade intelectual do MMT, vai automatizar a captação, gravação e identificação de músicas exec…
‘Tô beijando ela’, veja agora o novo clipe de Zé Vaqueiro
Clipe foi lançado nesta quinta-feira (24). Nas últimas semanas o cantor Zé Vaqueiro tem lançado novos clipes e o…. ‘Tô beijando ela’, veja agora o novo clipe de Zé Vaqueiro … Leia Mais
Ator Dudu Azevedo estreia como baterista da banda mineira Tianastácia: ‘Realização de sonho’
O ator fez mais de dez filmes, várias séries na TV e streaming, e mais de vinte novelas em seus quase 15 anos de Site. A banda lança nesta sexta-feira (10) seu novo álbum, “Sonhos Loucos”, o 13º da carreira, que comemora 25 anos…. Ator Dudu Azevedo estreia como baterista da banda mineira Tianastácia: ‘Realização de sonho’.
‘Nota eu’, confira a nova música de Wesley Safadão
Música foi feita durante um reality show. Há algumas semanas Wesley Safadão fez um reality show onde mo…. ‘Nota eu’, confira a nova música de Wesley Safadão … Leia Mais
MMT divulga as músicas mais tocadas no Brasil no primeiro trimestre de 2015
O MMT divulgou a lista das canções que mais foram tocadas no primeiro trimestre de 2015. Os rankings mostram as músicas que fizeram sucesso nesse período nas rádios de todo o país, nos estabelecimentos com música ao viv…