Caro é transformar-se num arremedo de si próprio / A ponto de nem se reconhecer mais / Hoje eu tenho 130 anos, isso não estava nos meus planos / Você sabe, a desordem é tenaz
Tracklist Mais Tocadas - Giro Musical 2023
Nos tempos da escola! Safadão divulga foto 3×4 da adolescência. Veja!
Cantor fez 31 anos em setembro. O cantor Wesley Safadão é, sem dúvida alguma, um dos principa…. Nos tempos da escola! Safadão divulga foto 3×4 da adolescência. Veja! … Leia Mais
Michael Nesmith, guitarrista do Monkees, morre aos 78 anos
Membro da banda formada para um programa de TV, ele morreu de causas naturais em sua casa, nos Estados Unidos…. Michael Nesmith, guitarrista do Monkees, morre aos 78 anos.
Ouça todas as músicas do DVD de Tarcísio do Acordeon
Você também pode ver os vídeos no canal oficial de Tarcísio. Nas últimas semanas Tarcísio do Acordeon vem divulg…. Ouça todas as músicas do DVD de Tarcísio do Acordeon … Leia Mais
Marilyn Manson é retirado de lista de indicados ao Grammy de melhor canção de rap
Organizadores não explicaram por que cantor foi removido. Investigado por denúncias de abuso sexual, Manson estava indicado com Kanye West e Jay-Z pela música “Jail”…. Marilyn Manson é retirado de lista de indicados ao Grammy de melhor canção de rap.