Seu andar, seu jeito de falar / Me lembram alguém que eu quase já esqueci / De uma outra vida, uma despedida / Que eu me lembro ao ver você sorrir
Tracklist Mais Tocadas - Giro Musical 2023
Toca do Vale lança CD apenas com músicas inéditas. Confira!
CD tem 12 faixas. O cantor Toca do Vale tem uma grande história no meio forro…. Toca do Vale lança CD apenas com músicas inéditas. Confira! … Leia Mais
#MarcaseMúsica: confira o depoimento de Giovani Lima, da Rádio Arca da Aliança (SC)
O rádio é um dos veículos mais democráticos e que, há décadas, leva aos lares brasileiros informação, utilidade pública e entretenimento, sempre com muita música. ?Para usar música na programação, as emissoras de…
Pela primeira vez na carreira, Mano Walter grava clipes com Safadão e Rai Saia Rodada
Cantor está preparando novidades para seus fãs. O vaqueiro Mano Walter está preparando novidades para seus…. Pela primeira vez na carreira, Mano Walter grava clipes com Safadão e Rai Saia Rodada … Leia Mais
MMT rebate Neto sobre proposta ‘irrazoável’ e afirma que artistas seguem sem pagamento
?
MMT prevê distribuir dois milhões de direitos autorais aos compositores e artistas das músicas tocadas nas festas juninas
Para valorizar os compositores e demais artistas que têm suas músicas executadas em milhares de festas juninas espalhadas pelo país, o MMT lançou uma campanha de conscientização para usuários de música. Milhares de mal…