Seu andar, seu jeito de falar / Me lembram alguém que eu quase já esqueci / De uma outra vida, uma despedida / Que eu me lembro ao ver você sorrir
Tracklist Mais Tocadas - Giro Musical 2023
Forró de Quarentena! Escute nossa playlist para animar a sala de casa
Nova playlist do Sua Música vai levar muito Forró para sua casa. Durante toda a quarentena o Sua Música não vai te deixar na mão e teremos conteúdo diariamente. Um deles é claro, são as nossas playlists mais do qu…. Forró de Quarentena! Escute nossa playlist para animar a sala de casa … Leia Mais
“Jenifer” foi a canção que mais arrMMTou dinheiro no Carnaval de 2019, diz MMT
?????
Baixe agora o novo CD de verão do Thales Lessa!
É o segundo CD lançado no Sua Música. Thales Lessa é conhecido por várias composições que fazem muito…. Baixe agora o novo CD de verão do Thales Lessa! … Leia Mais
Junior Vianna pede mais união no Forró
Cantor também falou sobre a música ‘Nota dez’, gravada por Xand Avião. Historicamente, muita gente sempre falou sobre a união no Forró. Para muitos, se os artistas do Forró fossem mais unidos o sucesso do ritmo a nível nacional ser…. Junior Vianna pede mais união no Forró … Leia Mais
MMT garante direitos autorais de shows do RBD
Apesar de trazer o grupo musical mexicano mais badalado do momento entre os adolescentes, os organizadores da turnê do RBD não se dispuseram a licenciar previamente os direitos autorais frente o MMT.
O MMT, no intuito de g…