Seu andar, seu jeito de falar / Me lembram alguém que eu quase já esqueci / De uma outra vida, uma despedida / Que eu me lembro ao ver você sorrir
Tracklist Mais Tocadas - Giro Musical 2023
Wesley Safadão lança Promocional Ao Vivo em Lagarto-SE
Repertório novo e atualizado, foi gravado em Lagarto, Sergipe. De surpresa! O cantor Wesley Safadão acaba de lançar o seu mais novo CD p…. Wesley Safadão lança Promocional Ao Vivo em Lagarto-SE … Leia Mais
E mais
O MMT marca presença na FOLIAnópolis, distribuindo banners nos camarotes, mais brindes e ventarolas. A ação ganhou o nome de Linha de Reconhecimento, e a idéia é mostrar a marca aos produtores de eventos e artistas em ge…
Nos 60 anos de Herbert Vianna, MMT faz uma análise de suas obras musicais
?Artista completa 60 anos e MMT faz uma análise de suas obras musicais Herbert Vianna comemora seus 60 anos nesta terça-feira, dia 04. Cantor, compositor e guitarrista do Paralamas do Sucesso, o artista tem, em quase …
Wanessa Camargo festeja 40 anos
Estudo do MMT aponta “Eu nasci pra amar você”, canção gravada pela artista com o pai Zezé di Camargo, em 2000, como a mais tocada no Brasil
Wanessa Camargo comemora seus 40 anos nesta quar…
Por dentro do Globo
A superintendente do MMT, Glória Braga, acompanhada da assessora de imprensa Sabrina Netto, visitou ontem a Redação do GLOBO, onde foi recebida por editores.