(Porque ao invés de eu dar uma arma, na mão de uma criança, de brinquedo) / (Eu vou precisar—, eu prefiro dar uma bola) / (Eu prefiro dar uma bicicleta) / (Eu prefiro dar um bagulho)
Tracklist Mais Tocadas - Giro Musical 2023
Voo de Eric Land atrasa e forrozeiro canta Forró no meio do Aeroporto. Confira!
Situação aconteceu em São Paulo. Imagine a seguinte situação: Você está no aeroporto, o seu voo atrasou e todo aquele estresse já está prestes a te consumir, mas de repente duas pessoas colocam…. Voo de Eric Land atrasa e forrozeiro canta Forró no meio do Aeroporto. Confira! … Leia Mais
Rai Saia Rodada faz live nesta terça (04), na Copa do Nordeste
Live é realizada pelo Sua Música. Nesta terça-feira (04) é dia de final da Copa do Nordeste, mas também é dia de live, hein O cantor …. Rai Saia Rodada faz live nesta terça (04), na Copa do Nordeste … Leia Mais
Zé Vaqueiro lança clipe gravado em cima de prédio. Assista agora!
Clipe faz parte de uma sequência de lançamentos. O novo clipe do cantor Zé Vaqueiro, da música …. Zé Vaqueiro lança clipe gravado em cima de prédio. Assista agora! … Leia Mais
Palestra em Uberlândia
O gerente da unidade do MMT em Uberlândia, Márcio Rodrigues, ministra no próximo dia 14 de setembro a palestra Direito Autoral e o MMT.
O objetivo do evento é explicar a atuação da instituição e importância do…
Orgulhoso, Rai Saia Rodada mostra foto do filho recém-nascido. Veja!
É o quarto filho do cantor. Na última sexta-feira (20) teve forrozeiro aumentando a família. Em suas redes sociais, o cantor …. Orgulhoso, Rai Saia Rodada mostra foto do filho recém-nascido. Veja! … Leia Mais