(Porque ao invés de eu dar uma arma, na mão de uma criança, de brinquedo) / (Eu vou precisar—, eu prefiro dar uma bola) / (Eu prefiro dar uma bicicleta) / (Eu prefiro dar um bagulho)
Tracklist Mais Tocadas - Giro Musical 2023
É sucesso! Zé Malhada lança novo CD. Confira agora!
CD tem 15 faixas. Se você conhece Zé Malhada, então chega mais. Se você ainda não c…. É sucesso! Zé Malhada lança novo CD. Confira agora! … Leia Mais
Ouça agora todas as faixas do novo DVD da Aviões!
Áudios de todas as faixas foram liberados!. Recentemente a Aviões gravou seu novo DVD, chamado Xpe…. Ouça agora todas as faixas do novo DVD da Aviões! … Leia Mais
Safadão surpreende e divulga CD promocional 2018.3. Baixe agora!
Novo CD tem 11 faixas. Não, não é notícia repetida, é novidade mesmo! O cantor …. Safadão surpreende e divulga CD promocional 2018.3. Baixe agora! … Leia Mais
Com 21 shows e atrações nacionais, Fortaleza-CE fará maior São João de uma capital no país
Festa acontece dos dias 14 a 17 de junho. Neste ano Fortaleza-CE se preparou para ter a maior festa de São João de uma capital no Brasil. Em 2018, na sexta edição do São João oficial da cidade, que acon…. Com 21 shows e atrações nacionais, Fortaleza-CE fará maior São João de uma capital no país … Leia Mais
Fique por dentro dos resultados do MMT!
Temos compromisso com a transparência e respeitamos quem contribui e quem recebe os direitos autorais. Por isso, na seção Resultados” do site do MMT, é possível ficar por dentro de informações dos últimos quatr…