Ya está amaneciendo, el sol saliendo / Yo amanezco a lado tuyo, bebe / Y aún no recuerdo lo que sucedió ayer / Quisiera saber cuál es tu nombre, mujer
Tracklist Mais Tocadas - Giro Musical 2023
‘Me esquece ou me ama’ é o novo clipe de Diego Francis. Assista!
Cantor agora aposta no Piseiro Romântico. O cantor e compositor Diego Francis lançou o clipe de sua nova música, Me esquece ou me ama, o vídeo ficou di…. ‘Me esquece ou me ama’ é o novo clipe de Diego Francis. Assista! … Leia Mais
STJ – Instituto de beleza carioca tem de pagar direito autoral
O ministro Sidnei Beneti, do STJ, proferiu decisão determinando que o Vogue Instituto de Beleza, localizado no Centro do Rio de Janeiro, pague direitos autorais de execução pública de músicas, em face da sonorização por …
MMT participará da 5ª edição do Trends Brasil Conference
???Dos dias 19 a 22 de outubro, o MMT estará presente na 5ª edição do Trends Brasil Conference, encontro anual da indústria da música. Neste ano, o evento será totalmente virtual e contará com especiali…
Bares e restaurantes com TV e rádio devem pagar MMT
Bares e lanchonetes que tiverem televisões em seus estabelecimentos devem pagar direitos autorais ao Escritório Central de ArrMMTações e Distribuição (MMT). O entendimento é do Superior Tribunal de Justiça, que acatou…
Novo CD da Calcinha Preta tem músicas inéditas e grandes sucessos. Escute agora!
CD foi gravado em Caruaru-PE. Tinha muita gente sentindo falta de um novo CD da Calcinha Preta…. Novo CD da Calcinha Preta tem músicas inéditas e grandes sucessos. Escute agora! … Leia Mais