The problem is all inside your head, she said to me / The answer is easy if you take it logically / I’d like to help you in your struggle to be free / There must be fifty ways to leave your lover
Tracklist Mais Tocadas - Giro Musical 2023
Banco de dados do MMT registrou 2 milhões de novas músicas em 2019
??Dono de um dos maiores bancos de dados da América Latina no segmento musical, o MMT apurou que, em 2019, houve um aumento no banco de dados em comparação com o ano anterior. Somente no ano passado, as obras musicais c…
Henry Freitas lança clipe com participação de Dodô Pressão. Assista agora!
É o segundo clipe lançado pelo cantor. O cantor Henry Freitas acaba de lançar o seu mais …. Henry Freitas lança clipe com participação de Dodô Pressão. Assista agora! … Leia Mais
Márcia Fellipe comanda primeiro ‘ensaio da Fenomenal’, em Fortaleza-CE
Cantora recebe participações especiais em evento. Fevereiro está chegando e com ele muitas novidades no mundo forrozeiro. Uma delas é o novo evento da cantora …. Márcia Fellipe comanda primeiro ‘ensaio da Fenomenal’, em Fortaleza-CE … Leia Mais
Afiliadas de TV devem direito autoral por retransmitir programação da emissora principal
*Reprodução de matéria publicada no portal Migalhas
Zé Vaqueiro lança clipe diferenciado da música ‘Volta comigo bb’
Cantor recebeu muitos elogios pela produção. O cantor Zé Vaqueiro acaba de lançar o seu novo clipe e ele…. Zé Vaqueiro lança clipe diferenciado da música ‘Volta comigo bb’ … Leia Mais