Eu nem acredito que eu tô sentindo falta / Das 50 vezes que você ligava por dia / Só pra ficar cuidando da minha vida / E eu te criticava
Tracklist Mais Tocadas - Giro Musical 2023
Surpresa! Xand Avião tira metais e backing vocals de sua banda
Mudança é definitiva. As bandas de Forró sempre passam por diversas mudanças, seja em seus nomes, estilos ou estrutura. Uma que está gerando vários comentários pelas redes sociais ac…. Surpresa! Xand Avião tira metais e backing vocals de sua banda … Leia Mais
Bloco Barril pode não desfilar no Ibotifolia 2007
O MMT conseguiu liminar na 2ª Vara Cível da Comarca de Salvador/BA contra a Barril Produções e Eventos para suspender a execução musical do desfile do bloco Barril durante a Ibotifolia 2007, micareta realizada em I…
50 anos de Ricky Martin: Livin la vida loca, a mais tocada no Brasil
?Cantor faz aniversário nesta sexta-feira, dia 24, e MMT faz levantamento sobre músicas interpretadas por ele?Ricky Martin é um cantor, ator e compositor conhecido mundialmente por ser uma referência musical do pop lat…
Os 80 anos de Menescal e sua obra sempre muito tocada
Confira a agenda de março do Jonas Esticado!
Cantor faz 22 shows no mês. Março está chegando e com ele vários shows de Forró para todos os gostos. Quem acaba de divulgar sua agenda completa foi o cantor …. Confira a agenda de março do Jonas Esticado! … Leia Mais