Eu tenho consciência dos defeitos que ela tem / Mas acho ela perfeita como nunca achei ninguém / Eu sei que ela é ciumenta, surtada, marrenta / Mas em quatro paredes trata o teu nego bem
Tracklist Mais Tocadas - Giro Musical 2023
Veja quais são as distribuições realizadas pelo MMT no mês de junho
Em junho, serão realizadas as distribuições nos segmentos de Serviços Digitais (Internet Demais), Serviços Digitais (Streaming) e Show. O MMT distribui os valores arrMMTados para as associações para que estas realizem …
Riquelme Batera e Day Melo lançam novo CD. Escute agora!
CD tem 18 faixas. Quando o baterista Riquelme anunciou que deixaria a banda de Solange Almeida, muita gente começou a especula…. Riquelme Batera e Day Melo lançam novo CD. Escute agora! … Leia Mais
Felipão lança coreografia de ‘Aninha’ em parceria com a FitDance. Assista!
É a segunda vez que o cantor faz parceria com o canal. O cantor Felipão, após lançar o clipe de “O cara da internet…. Felipão lança coreografia de ‘Aninha’ em parceria com a FitDance. Assista! … Leia Mais
Saiu! Baixe agora o novo CD 2018.2 do Safadão!
São 18 faixas no CD. Chegou a vez dos fãs do Wesley Safadão acabarem com a an…. Saiu! Baixe agora o novo CD 2018.2 do Safadão! … Leia Mais
Clubes devem direitos autorais pela utilização de músicas em bailes de carnaval
É devido o pagamento de direitos autorais por utilização de obras musicais em espetáculos carnavalescos promovidos por clubes e entidades recreativas, seja quando em vigor a Lei 5.988/73, que exigia o intuito de lucro diret…