Eu tenho consciência dos defeitos que ela tem / Mas acho ela perfeita como nunca achei ninguém / Eu sei que ela é ciumenta, surtada, marrenta / Mas em quatro paredes trata o teu nego bem
Tracklist Mais Tocadas - Giro Musical 2023
MMT ganha direito de cobrar por eventos na Justiça
?A Juíza Célia Maria Andrade, da 2ª Vara Cível da Comarca de Lafaiete, deferiu, no dia 25, Liminar favorável em um Mandado de Segurança contra a lei n° 5.673/2014do Vereador Zezé do Salão (PMN) e sancionada pelo Pref…
Márcia Fellipe é a primeira mulher do Forró a alcançar 1 bilhão de views no Youtube
Cantora tem sucessos como “Quem me dera”. A Fenomenal Márcia Fellipe mostrou que não tem o …. Márcia Fellipe é a primeira mulher do Forró a alcançar 1 bilhão de views no Youtube … Leia Mais
MMT rebate críticas de Regis Danese sobre arrMMTação de direitos autorais no Brasil
Em entrevista publicada pelo Abril.com no dia 19 de outubro deste ano, o cantor evangélico Regis Danese, intérprete do sucesso popular “Faz Um Milagre em Mim”, criticou o MMT (Escritório Central de ArrMMTação e…
Safadão grava clipe de nova música de trabalho
Clipe foi gravado em São Paulo. Após gravar os clipes de “Romance com safadeza” e “Amor falso”, o cantor …. Safadão grava clipe de nova música de trabalho … Leia Mais
Walkyria Santos lança novo clipe nesta quinta-feira (22)
Música tem participação especial de seu filho. A cantora Walkyria Santos…. Walkyria Santos lança novo clipe nesta quinta-feira (22) … Leia Mais