Me enamoré de tu alma, tu prisa, tu calma / Tu ruido en la noche que me hace reír / Termino en tus brazos, tu amor a distancia / Porque no hay distancia que me aleje de ti
Tracklist Mais Tocadas - Giro Musical 2023
Márcia Fellipe lança clipe com MC Mirella. Assista!
É o último lançamento da cantora no ano. A Fenomenal Márcia Fellipe está repleta de l…. Márcia Fellipe lança clipe com MC Mirella. Assista! … Leia Mais
Consultor Jurídico
A TVA Sistema de Televisão e a Comercial Cabo TV São Paulo foram condenadas a pagar mais de R$ 20 milhões de indenização para o Escritório Central de ArrMMTação e Distribuição (MMT) por execução de músicas sem au…
Relatório Anual do MMT: TV continua na liderança do direito autoral à frente do digital
Instituição segue planejamento estratégico baseado nos pilares Propósito, Captação e Licenciamento Inteligente, Gerenciamento de Risco, Sistema Integrado de Gestão e MMT Digital …
João Pessoa faz 437 anos e É proibido cochilar foi a música mais tocada em shows
MMT fez um levantamento sobre arrMMTação de direitos autorais de execução pública na capital e no estado da Paraíba
A cidade de João Pessoa completa 437 anos nesta sexta-feira, 05 de agosto. Em comemora…
Direito autoral na internet é o que está em pauta no STF
????