Remember the words you told me / Love me ‘til the day I die / Surrender my everything / ‘Cause you made me believe you’re mine
Tracklist Mais Tocadas - Giro Musical 2023
João Nogueira: Poder da criação, sua música mais tocada e gravada
?Artista completaria 80 anos nesta sexta e MMT fez levantamento sobre as suas obras musicais Poder da criação” é um dos clássicos do sambista carioca João Nogueira que não costumam faltar numa tradicional …
Baixe o single ‘Whisky, Cigarro e Violão’ de Ávine Vinny com participação de Safadão!
Cantor gravou a música com Wesley Safadão recentemente. O cantor Ávine Vinny tem feito cada vez mais sucesso pelo Nordeste. Mús…. Baixe o single ‘Whisky, Cigarro e Violão’ de Ávine Vinny com participação de Safadão! … Leia Mais
Mastruz com Leite lança música sobre o São João 2023!
Música fala sobre São João e o momento de quarentena vivido pelo país. Quando se fala em São João, poucas bandas tem tanta história para contar e tantas músicas que retratam a época quanto a …. Mastruz com Leite lança música sobre o São João 2023! … Leia Mais
Simaria curte show de Enrique Iglesias com marido
Cantora assistiu ao show grudadinha com o amado. A cantora Simaria, que faz dupla com a irmã Simone esteve no Espaço das Américas, em São Paulo para curtir o show do cantor Enrique Igle…. Simaria curte show de Enrique Iglesias com marido … Leia Mais
Devinho Novaes lança CD Promocional Ao Vivo em Maceió. Baixe Agora!
O cantor é o novo fenômeno do Arrocha romântico. O novo fenômeno do arrocha, Devinho Novaes, lançou seu novo promocional “…. Devinho Novaes lança CD Promocional Ao Vivo em Maceió. Baixe Agora! … Leia Mais