Remember the words you told me / Love me ‘til the day I die / Surrender my everything / ‘Cause you made me believe you’re mine
Tracklist Mais Tocadas - Giro Musical 2023
Antes da fama, Vitor Fernandes já fez show sem ninguém
Vitor contou a história. Muita gente acredita que artistas famosos são famosos simplesmente por altos investimentos ou grandes estruturas. Isso seria o ideal para todos, mas nem sempre …. Antes da fama, Vitor Fernandes já fez show sem ninguém … Leia Mais
Clipe da Saia Rodada chega a um milhão de visualizações
Banda tem feito bastante sucesso em 2017. A Saia Rodada está tendo um excelente ano em 2017, com vários suc…. Clipe da Saia Rodada chega a um milhão de visualizações … Leia Mais
MMT e Rock in Rio: parceiros na valorização dos artistas
Organizadores do maior festival de música e entretenimento do mundo assinam contrato com o MMT para remunerar os autores das músicas que serão tocadas nos sete dias do even…
Cantor e compositor Jorge Vercillo visita MMT. Saiba mais!
????????????O MMT está sempre afinado
com as associações para manter a música viva! Por isso, no último dia 7 de novembro, recebemos, em nossa sede, o cantor e compositor Jorge Vercillo. …
Calcinha Preta confirmada em novo DVD da Limão com Mel!
Banda se junta a outros grandes nomes. A preparação para o novo DVD da Limão com Mel, que será grav…. Calcinha Preta confirmada em novo DVD da Limão com Mel! … Leia Mais