Deixa pra lá / Que de nada adianta esse papo de agora não dá / Que eu te quero é agora / E não posso e nem vou te esperar
Tracklist Mais Tocadas - Giro Musical 2023
MMT quer ampliar arrMMTação na região
O Escritório Central de ArrMMTação e Distribuição (MMT) realizou, hoje, um café da manhã para políticos, empresários, imprensa, músicos, organizações culturais, entidades representativas, entre outros, no intuito …
Afiliada da Rede Bandeirantes é condenada ao pagamento dos direitos autorais pela execução/radiodifusão de obras musicais
No dia 31/10/2007 foi publicada a sentença proferida pela juíza Maria Luiza Obino Niederauer, da 46ª Vara Cível da Comarca da Capital do Estado do Rio de Janeiro, que condenou a Tamburi Comunicações Ltda/ TV BARRA B…
Safadão lançou novo CD. Escute agora!
CD tem 11 faixas, sucessos e músicas novas!. Se você é um dos milhares de fãs que estavam aguardando e pedindo um novo CD promocional de …. Safadão lançou novo CD. Escute agora! … Leia Mais
Trilha de ‘Friends’ cresce 721% no streaming após morte de Matthew Perry
Levantamento da Deezer mostrou que o interesse na canção ‘I’ll Be There For You’ teve aumento significativo um dia depois da morte do artista . Cultura, Música, ,
‘Elas cantam Eliza’. Com Maria Clara, ‘Não pegue esse avião’ ganha novo clipe. Assista!
Vídeo foi lançado no canal da Cavaleiros do Forró. O projeto Elas cantam Eliza segue a todo vapor e tem sido um verdadeiro sucesso da …. ‘Elas cantam Eliza’. Com Maria Clara, ‘Não pegue esse avião’ ganha novo clipe. Assista! … Leia Mais