Deixa pra lá / Que de nada adianta esse papo de agora não dá / Que eu te quero é agora / E não posso e nem vou te esperar
Tracklist Mais Tocadas - Giro Musical 2023
MMT defende a cobrança de direito autoral por TV em hotel
A disputa entre o Escritório
Central de ArrMMTação e Distribuição (MMT) e as entidades que
representam o setor hoteleiro tem se acirrado. A briga envolve o pagamento de direitos
autorais relativos …
Confira a agenda de dezembro/2017 da Solteirões do Forró!
Banda tem 25 shows agendados. Fim de ano chegando, mas ainda tem muito Forró para curtir em dezembro, hein Quem acaba de divulgar a agenda completa para o mês foi a …. Confira a agenda de dezembro/2017 da Solteirões do Forró! … Leia Mais
Piseiro: o ritmo que invadiu o Brasil
Você sabe onde começou essa história. Hoje o Piseiro é um dos maiores sucessos dentro do Forró. Boa parte do Brasil escuta o ritmo que nasceu da junção de voz e teclad…. Piseiro: o ritmo que invadiu o Brasil … Leia Mais
Wesley Safadão visita apartamento luxuoso de MC Kevinho
Safadão ainda brincou com fechadura que possui reconhecimento facial. O cantor Wesley Safadão aproveitou sua passagem por São Paulo para fazer uma visita ao amigo MC Kevinho, e, ao se…. Wesley Safadão visita apartamento luxuoso de MC Kevinho … Leia Mais
15 anos sem o sanfoneiro Sivuca
?MMT faz levantamento sobre o artista e suas músicas mais tocadas nos últimos anos no Brasil Há 15 anos, a sanfona tocada por mestre Sivuca se calava. O artista se despedia aos 76 anos, no dia 14 de dezembro de 2006,…