These empty days are filling me with pain / After I left it seems my life is only rain / My heart is longing to the better times / When everything was still so fine
Tracklist Mais Tocadas - Giro Musical 2023
Novidade para os artistas: aumento do percentual de direitos autorais distribuídos
?Neste mês de agosto, os artistas passaram a receber 85% dos valores arrMMTados pelo MMT. As associações de música, responsáveis pelos repasses aos seus titulares, retêm 5% dos valores para cobrir suas despesas operac…
Solteirões do Forró grava novo CD promocional na terça- feira (19)
CD irá trazer repertório de verão da banda. A Solteirões do Forró está preparando um super reper…. Solteirões do Forró grava novo CD promocional na terça- feira (19) … Leia Mais
Banda Líbanos lança música com participação de Carlinhos Gabriel
Clipe foi gravado em estúdio. A Banda Líbanos trouxe novidades para seus fãs. O grupo lanço…. Banda Líbanos lança música com participação de Carlinhos Gabriel … Leia Mais
Qual o impasse por direitos autorais no Maior São João do Mundo
??
Apostando nas danças dos aplicativos, Safadão lança nova música, ‘Alexa’. Confira!
Cantor quer repetir sucesso de “Ele é ele, eu sou eu”. O cantor Wesley Safadão tem uma nova aposta para 2023. O cantor, a…. Apostando nas danças dos aplicativos, Safadão lança nova música, ‘Alexa’. Confira! … Leia Mais