Que calor de louco eu sinto / Já não posso aguentar / Quando estou a seu lado / O calor me sufoca só quero te amar
Tracklist Mais Tocadas - Giro Musical 2023
‘Rave do Comandante’. Ouça agora o novo repertório do Xand Avião
CD também tem música nova do Comandante. Se você é fã do Comandante Xand Avião então já pode conferir o n…. ‘Rave do Comandante’. Ouça agora o novo repertório do Xand Avião … Leia Mais
De apresentador a atração. Siranim fala sobre o São João de Todos
Cantor apresentou a primeira semana das transmissões e agora vai se apresentar na quarta-feira (24). Quem acompanhou o São João de Todos 2023, sabe que Siranim …. De apresentador a atração. Siranim fala sobre o São João de Todos … Leia Mais
Safadão e Gusttavo Lima farão shows juntos!
Sertanejo confirmou em coletiva recente. Recentemente surgiram alguns rumores de que Wesley Safadão e …. Safadão e Gusttavo Lima farão shows juntos! … Leia Mais
Uma história que teima em se repetir
Todo ano é a mesma história: chegam as festas juninas – mais recentemente, as julinas – e logo os prefeitos, presidentes de clubes e associações e até diretores de escolas públicas e particulares começam a embromaç?…
Toca do Vale recebe Wesley Safadão em show no Ceará. Confira!
Os dois já gravaram música juntos. O cantor Toca do Vale é um ícone para vários outros forroze…. Toca do Vale recebe Wesley Safadão em show no Ceará. Confira! … Leia Mais