Que calor de louco eu sinto / Já não posso aguentar / Quando estou a seu lado / O calor me sufoca só quero te amar
Tracklist Mais Tocadas - Giro Musical 2023
Fim de semana terá lives de Xand Avião, Barões da Pisadinha e WesleySafadão
Lives serão na sexta (23) e sábado (24). Logo no início da pandemia as lives foram uma verdadeira febre, depois elas se estabilizaram e passaram também por um momento de queda. Agora essas transmissões…. Fim de semana terá lives de Xand Avião, Barões da Pisadinha e WesleySafadão … Leia Mais
Dia de muitas comemorações para o compositor brasileiro
?Todo 07 de outubro é dia de festejar o compositor brasileiro, aquele que tem a arte de escrever canções. Mas, nesta quinta, há mais um motivo para comemorar. Foi reconhecida, nesta tarde, a atividade do compositor como p…
Isabel Amorim assume superintendência do MMT
?Glória Braga, que liderou o MMT por 22 anos, passa o bastão hoje para Isabel Amorim. Glória foi responsável por profundas transformações na gestão do direito autoral no Brasil. Inovação nas práticas de governança…
MMT cadastrou 80 estabelecimentos comerciais em Macaé e Rio das ostras
O gerente da unidade do Rio de Janeiro do Escritório Central de ArrMMTação e Distribuição (MMT), Marcello Nascimento esteve ontem em Macaé com uma equipe, composta por membros da instituição, unidades Rio de janeiro e…
São Paulo recebe último Garota Vip de 2018
Safadão recebe artistas como Zé Neto e Cristiano e Léo Santana. Um dos maiores eventos musicais do país terá sua última edição de 2018 em São Paulo. Estamos falando do Garota Vip, de …. São Paulo recebe último Garota Vip de 2018 … Leia Mais