Que calor de louco eu sinto / Já não posso aguentar / Quando estou a seu lado / O calor me sufoca só quero te amar
Tracklist Mais Tocadas - Giro Musical 2023
MMT faz balanço musical em homenagem aos 457 anos do Rio de Janeiro
?Em homenagem à capital carioca, que comemora 457 anos nessa terça-feira (1), o MMT (Escritório Central de ArrMMTação e Distribuição) fez um levantamento sobre as músicas mais tocadas na cidade, no ano passado,…
Fique por dentro da Agenda de São João do Sua Música!
Saiba as atrações das principais festas e os compromissos dos artistas dentro dos próximos sete dias. E aí, galera! Chegou mais uma quarta-feira e como você já está sabendo, durante o período de São João, toda quarta é dia de conferir a Agenda de São João do Sua…. Fique por dentro da Agenda de São João do Sua Música! … Leia Mais
Bonde do Brasil anuncia desligamento de vocalistas
Dois cantores deixaram a banda. A Bonde do Brasil é uma das principais bandas do momento…. Bonde do Brasil anuncia desligamento de vocalistas … Leia Mais
Escute agora o áudio da live de Samyra Show!
Cantora divulgou em seu perfil oficial. Você tá querendo repertório para o seu pendrive Então aqui você encontra fácil, viu E se for fã de …. Escute agora o áudio da live de Samyra Show! … Leia Mais
João Roberto Kelly, autor de clássicas marchinhas de Carnaval, agradece pelo respeito ao direito autoral em campanha do MMT
João Roberto Kelly, autor de clássicas marchinhas de Carnaval como Cabeleira do Zezé e Maria Sapatão que aparecem na lista das mais tocadas nos dias de folia, participou de uma campanha lançada pelo MMT para a…