Meu coração é o teu lugar / Meu coração quer te abrigar / Eu te amo tanto, preciso de você / Eu te amo tanto, meu mundo é você
Tracklist Mais Tocadas - Giro Musical 2023
“Acabou, Morreu”: confira o novo clipe de Ávine Vinny
Assista agora mesmo e curta junto com a gente!. O cantor Ávine Vinny tem feito cada vez mais sucesso pelo Nordeste. Ult…. “Acabou, Morreu”: confira o novo clipe de Ávine Vinny … Leia Mais
Juntos e Shallow Now: Lady Gaga canta com U2 em Vegas após show com Stones
A artista novaiorquina está investindo na vertente roqueira e nas últimas semanas fez participações especiais nos shows das duas bandas . Cultura, Lady Gaga, Las Vegas, Música
Novo DVD do Gabriel Diniz será exibido em especial da Globo Nordeste
DVD será exibido no dia 30 de dezembro. A gente sabe que todos os anos a Globo exibe o especial de fim de ano do Rei Roberto Carlos, né Mas neste ano os forrozeiros também terão um especial para cham…. Novo DVD do Gabriel Diniz será exibido em especial da Globo Nordeste … Leia Mais
Assista agora o novo clipe do sucesso de Nattan!
Cantor tem se destacado em 2023. Recentemente o cantor Nattan lançou seu novo CD, que também contou c…. Assista agora o novo clipe do sucesso de Nattan! … Leia Mais
Vida e obra de Cazuza, que faria 60 anos nesta quarta-feira, são lembradas pelo MMT
Um dos principais artistas da música brasileira, Cazuza teve uma participação breve, porém indispensável, no cenário musical da década de 80. Com 190 canções cadastradas no banco de dados do MMT, ele compôs alguns hi…