Tracklist Mais Tocadas - Giro Musical 2023
Aos queridos cantores
Leia abaixo o texto da compositora Ana Terra, estimulando que as pessoas preencham e enviem o roteiro musical dos shows para que os compositores possam receber direito autoral pelo seu trabalho. O texto foi publicado no blog da…
MMT é eleito umas das cinco empresas brasileiras mais inovadoras em tecnologia no país
MMT é eleito umas das cinco empresas brasileiras mais inovadoras em tecnologia no país
Iniciativa é objeto de desejo de executivos do setor, tornando-se importante termômetro do mercado brasileiro de Tecnologia da Inform…
Safadão terá Alceu Valença em sua live de São João
Os dois cantarão juntos no dia 19 de junho. No próximo dia 19 de junho o cantor Wesley Safadão vai f…. Safadão terá Alceu Valença em sua live de São João … Leia Mais
Baixe agora o novo CD ao vivo em Ceilândia-DF do Forró Anjo Azul
CD tem 14 faixas. Se você gosta do bom e velho Forró romântico, então tem novidade aqui no Sua Música, hein O …. Baixe agora o novo CD ao vivo em Ceilândia-DF do Forró Anjo Azul … Leia Mais
‘Eu tenho a senha’. Assista ao novo vídeo do DVD de Tarcísio do Acordeon
É o segundo vídeo do DVD. Recentemente o cantor Tarcísio do Acordeon divulgou…. ‘Eu tenho a senha’. Assista ao novo vídeo do DVD de Tarcísio do Acordeon … Leia Mais