Tem dias que eu digo “não” / Inverno no meu coração / Meu mundo está em tua mão / Frio e garôa na escuridão…
Tracklist Mais Tocadas - Giro Musical 2023
MMT divulga listas de músicas mais tocadas
O Grupo Papas da Língua e a cantora Tânia Mara dominam os rankings das músicas mais tocadas na lista divulgada ontem pelo MMT (Escritório Central de ArrMMTação e Distribuição). O órgão divulgou ainda a lista dos aut…
Com repertório repleto de Forró e Vaquejada, Mano Walter mostra que mantem as origens. Confira!
Esse é o nosso ‘Sua Música Recomenda’ da semana. Nos últimos anos muita gente espalha pelas redes sociais que o cantor M…. Com repertório repleto de Forró e Vaquejada, Mano Walter mostra que mantem as origens. Confira! … Leia Mais
Um novo site e uma nova forma de se comunicar
Temos uma nova marca e um novo jeito de ser e de nos comunicar com os diversos agentes da música. Nada mais natural que reformular o nosso site para acompanhar esta mudança.Com um visual mais moderno, uma linguagem mais simpl…
Beth Carvalho é o novo nome da campanha Vozes
Intérprete e compositora de grandes
sucessos da música brasileira, Beth Carvalho reforça o coro e entra para o time
de grandes artistas que participam da Campanha Vozes em defesa do direito
autoral. E que vozes!. Pr…
A dura resposta de Madonna para quem fez piada de sua aparência
A artista foi criticada após aparecer com o rosto inchado durante a premiação do Grammy no início de fevereiro . Cultura, Madonna, Música, Música Pop