Por que você não sai da minha cabeça? / É 31 de dezembro / Fim de mais um ano / E por mais que eu tente
Tracklist Mais Tocadas - Giro Musical 2023
Pegada dos Plays anuncia a volta de Juliana Siqueira aos vocais
A banda lançou recentemente música com a Moleca 100 Vergonha, acaba de anunciar o retorno de Juliana Siqueira aos vocais.. Conhecida no mundo forrozeiro através dos sucessos Cara de Rica e Chora no Meu Boy, a cantora ficou afastada do projeto d…. Pegada dos Plays anuncia a volta de Juliana Siqueira aos vocais … Leia Mais
Top 5: As melhores músicas de Mano Walter
Será que você concorda com a lista. Atualmente, nenhuma outra banda ou artista tem feito tanto sucesso no Forró de vaquejada quanto …. Top 5: As melhores músicas de Mano Walter … Leia Mais
Últimos dias para votar! Mete Dança faz coreografias com finalistas de hit do verão
Fãs ainda podem votar no hit do verão até esta semana. A gente já comentou que estamos na reta final para saber quem vai ganhar o Prêmio Sua Música de Verão, né Com votação aberta ao público, ele está na últ…. Últimos dias para votar! Mete Dança faz coreografias com finalistas de hit do verão … Leia Mais
#MarcaseMúsica: Urbano Moura, do restaurante Urbano’s, destaca como a música faz diferença no seu dia a dia
?Quem não gosta de entrar em um restaurante e sentir um cheiro atraente acompanhado de uma boa música? É nessa experiência sensorial que o Urbano’s Cervejaria e Restaurante, localizado na cidade de Contagem (MG), inv…
Projeto grandioso! Xand Avião grava novo DVD em abril
DVD será gravado em Fortaleza-CE. No segundo semestre de 2019, em algumas entrevistas, o cantor Xand Avião…. Projeto grandioso! Xand Avião grava novo DVD em abril … Leia Mais