Pare de pensar em besteira / Se ligue no que eu vou lhe dizer / Tem gente ruim que fala de mim / Só pra me queimar com você
Tracklist Mais Tocadas - Giro Musical 2023
Limão com Mel anuncia data de sua live. Confira!
Banda prepara repertório que mostra sua história. Está cada vez mais difícil você falar que a sua banda preferida não agendou uma live, né A maioria dos grandes artistas têm feito isso para entreter os fãs, já…. Limão com Mel anuncia data de sua live. Confira! … Leia Mais
Levantamento inédito do MMT revela as 10 músicas mais tocadas de Tom Jobim
?
*Reprodução de matéria publicada no portal Época Online
Estudo da Sacem mostra que música contribui com a produtividade no ambiente de trabalho
?Escutar um concerto de Mozart confortavelmente em seu sofá pode proporcionar, imediatamente, uma sensação de relaxamento e bem-estar. Ao contrário, uma música mais pesada pode gerar profunda tensão – e até mesmo …
‘My Life’: Banda Líbanos prepara novo álbum
Novo álbum terá músicas inéditas e os últimos lançamentos da banda. A Banda Líbanos está preparando seu novo CD para ser lançado ainda este mês. Marquinhos Mattos, Juliet Moreno e Vanessa Gomes que fa…. ‘My Life’: Banda Líbanos prepara novo álbum … Leia Mais
Galinha, canjica e mais. Veja o que não pode faltar no camarim do Mano Walter!
Cantor falou em entrevista. Mano Walter é um dos principais cantores do Forró eletrônico at…. Galinha, canjica e mais. Veja o que não pode faltar no camarim do Mano Walter! … Leia Mais