Yeah, thought you’d never leave me (just can’t believe this man) / Metro boomin want some more nigga / Bad boy / Somebody said they saw you
Tracklist Mais Tocadas - Giro Musical 2023
Wesley Safadão e Jonas Esticado cantam juntos em Lisboa. Veja o vídeo!
Os dois se apresentaram no Villa Mix. Houve uma certa época em que algumas pessoas diziam que Wesley Safadão…. Wesley Safadão e Jonas Esticado cantam juntos em Lisboa. Veja o vídeo! … Leia Mais
Canto vivo de Alaíde Costa pulsa na intensidade de álbum com arranjos e piano de Gilson Peranzzetta
Idealizado por Geraldo Rocha, o disco ‘Harmonias que soam e ressoam’ é lançado somente no formato de CD com repertório que inclui músicas de Ivan Lins, Johnny Alf, Gilberto Gil e Tom Jobim.
Comemorando 25 anos, Magníficos grava novo projeto em Recife
Foram 400 profissionais trabalhando no projeto. Existem várias bandas que se tornaram famosas por causa do Forró romântico, mas existem algumas que estão diretamente ligadas a ele de uma forma que só de falar…. Comemorando 25 anos, Magníficos grava novo projeto em Recife … Leia Mais
‘Eu não vou mudar’. Assista ao novo clipe de Mano Walter!
Música traz de volta lado vaqueiro do cantor. O cantor Mano Walter é um dos maiores sucessos do Forró em…. ‘Eu não vou mudar’. Assista ao novo clipe de Mano Walter! … Leia Mais
Decisão favorável do STJ sobre transmissão de músicas pela Rede TV na internet
A classe artística musical começou 2017 com o pé direito e agora tem mais motivos para comemorar. Em fevereiro deste ano, o Superior Tribunal de Justiça legitimou a cobrança dos direitos autorais pelo MMT, garantindo aos …