Ah, ah / Ah, ah / Ah, ah, ah, ah / Ah, ah
Tracklist Mais Tocadas - Giro Musical 2023
Pontos teimosos (Caetano Veloso)
Minha posição pessoal referente à questão dos direitos autorais é idêntica à que atribuí a Jorge Mautner no domingo passado: ninguém toca em nem um centavo dos meus direitos. Um amigo me escreveu da Bahia dizendo q…
Leia a entrevista de Fernando Brant
Fernando Brant é um dos maiores compositores do país e, em entrevista para o site Rodrigo Moraes Advocacia e Consultoria em Propriedade Intelectual, contou um pouco de sua carreira e a importância do MMT para a sua históri…
Rai Saia Rodada mostra os filhos e comemora o dia das crianças
Veja as fotos!. No último dia 12 de outubro, além de feriado nacional, dia de Nossa Senhora da Aparecida, também comemoramos o dia das crianças. Enquanto vários artistas public…. Rai Saia Rodada mostra os filhos e comemora o dia das crianças … Leia Mais
Wallas Arrais lança novo clipe e fala sobre parceria com Simone e Simaria
‘Troquinho’ já ultrapassou a marca de 500 mil visualizações. Há algum tempo o público forrozeiro e fã do cantor Wallas Arrais&n…. Wallas Arrais lança novo clipe e fala sobre parceria com Simone e Simaria … Leia Mais
Trabalhe conosco: conheça a nova seção do site do MMT!
Estamos presentes em todo o Brasil para manter a música viva e buscamos talentos que, assim como nós, sejam apaixonados por música e queiram trabalham em prol do direito autoral, remunerando milhares de profissionais da cade…