Você já sabe, me conhece muito bem / E eu sou capaz de ir, vou muito mais além / Do que você imagina / Eu não desisto assim tão fácil, meu amor
Tracklist Mais Tocadas - Giro Musical 2023
Saia Rodada divulga agenda de julho. Confira!
Banda tem 30 shows no mês. A Saia Rodada foi uma das bandas que mais fez shows em junho, mês de…. Saia Rodada divulga agenda de julho. Confira! … Leia Mais
MMT conta com unidade própria em Niterói
O MMT conta agora com mais um escritório próprio, localizado na cidade de Niterói, no Rio de Janeiro. A nova unidade será responsável pelo relacionamento com usuários de música dos municípios de Maricá, Niterói …
Música: primeiro semestre tem queda de 19% na distribuição
Vacinação dá esperanças ao setor musical e MMT apresenta números dos seis primeiros meses do anoO avanço da vacinação no Brasil já enche a indústria da música de esperança pela possibilidade de controle da pandemia…
Casa noturna Barra Music, no Rio, deve pagar R$ 2,1 milhões de direitos autorais
?
Luiz Gonzaga é o artista que mais arrMMTa nas festas juninas
As festas juninas movimentaram a distribuição dos direitos autorais pelo Escritório Central de ArrMMTação e Distribuição (MMT) neste ano. Caracterizada pelo baião e pelo forró, as festas renderam uma arrMMTação no…