Regreso el jefe. / 1,2,3,4,5, aky, 6,7,8,9,10, aky, 11,12, teresa, 14,aky,15,aky,16,17,18,aky, 19,aky,20 aky,20 aky, 20 aky, 20 aky. / 20 aky no te vallas de mi, vente vente lloraria x ti, vente nena tu me ases felis, vente may de ron me beby, 20 dias, que no pude dormir, 20 chicas, que en su cara te vi, 20 libras, sufriendo yo perdi, 20 aky aky aky, 20 millas que a patita le di, 20 rumbas enque amaneci, 20 pary no me diberti, 20 pesos que a poty perdy, 20 poesias de amor te lei, 20 promesas que si te cumpli, 20 pisos en escalera suby, 20 horas noverte ni fri, 20 aky, 20 canciones, 20 aky, bailamos sin fin, 20 aky, 20 fue el dia, 20 aky, que te conosi, 20 aky aky aky, 20 asaltos te dure en el ring, 20 aky aky aky, 20 cervezas de lata o berril, 20 aky, 20 + 20, 20 aky, eso da for ti, 20 aky, 20 como tu, 20 aky, no no no, descubri, 20 aky aky aky, 20 paises yo recorri, 20 aky aky aky, desde boriquen hasta madrid… / Dominicana aky, boricua aky, cubana aky, americanglers aky, argentina aky, venezolana aky, española aky, todas las chicas con migo aky.
Tracklist Mais Tocadas - Giro Musical 2023
MMT inaugura unidade em Londrina
Neste mês de janeiro, o MMT inaugurou mais um escritório de arrMMTação para trabalhar em defesa dos direitos autorais de compositores, intérpretes e músicos no Brasil, na cidade de Londrina, Paraná. A nova u…
Ilan Câmara representa o Forró de Vaquejada em programa da Record
Canta Comigo Teen é novo programa da emissora. No início do mês a Rede Record iniciou as gravações de um dos seus mais novos programas que promete mexer bastante com o público, o Canta Comigo Teen. No…. Ilan Câmara representa o Forró de Vaquejada em programa da Record … Leia Mais
Gerentes participam de Congressos no sul
Maurício Brotto, Gerente Regional Sul, estará presente no 11º Congresso Gaúcho de Clubes em Passo Fundo. O evento acontecerá entre os dias 28 e 30 de julho, no Clube Recreativo Juvenil. No dia 30 de julho, o gerente …
Beth Carvalho é o novo nome da campanha Vozes
Intérprete e compositora de grandes
sucessos da música brasileira, Beth Carvalho reforça o coro e entra para o time
de grandes artistas que participam da Campanha Vozes em defesa do direito
autoral. E que vozes!. Pr…
Baixe agora o novo CD de Carnaval do Wandim Rey!
CD mistura Forró com pegada de Axé. O cantor Wandim Rey é um dos representantes do …. Baixe agora o novo CD de Carnaval do Wandim Rey! … Leia Mais