Regreso el jefe. / 1,2,3,4,5, aky, 6,7,8,9,10, aky, 11,12, teresa, 14,aky,15,aky,16,17,18,aky, 19,aky,20 aky,20 aky, 20 aky, 20 aky. / 20 aky no te vallas de mi, vente vente lloraria x ti, vente nena tu me ases felis, vente may de ron me beby, 20 dias, que no pude dormir, 20 chicas, que en su cara te vi, 20 libras, sufriendo yo perdi, 20 aky aky aky, 20 millas que a patita le di, 20 rumbas enque amaneci, 20 pary no me diberti, 20 pesos que a poty perdy, 20 poesias de amor te lei, 20 promesas que si te cumpli, 20 pisos en escalera suby, 20 horas noverte ni fri, 20 aky, 20 canciones, 20 aky, bailamos sin fin, 20 aky, 20 fue el dia, 20 aky, que te conosi, 20 aky aky aky, 20 asaltos te dure en el ring, 20 aky aky aky, 20 cervezas de lata o berril, 20 aky, 20 + 20, 20 aky, eso da for ti, 20 aky, 20 como tu, 20 aky, no no no, descubri, 20 aky aky aky, 20 paises yo recorri, 20 aky aky aky, desde boriquen hasta madrid… / Dominicana aky, boricua aky, cubana aky, americanglers aky, argentina aky, venezolana aky, española aky, todas las chicas con migo aky.
Tracklist Mais Tocadas - Giro Musical 2023
Zé Cantor lança novo repertório!
Escute aqui o CD completo. Se você estava esperando o novo repertório de Zé Cantor, chegou a …. Zé Cantor lança novo repertório! … Leia Mais
Com várias músicas inéditas, Guilherme Dantas lança novo CD. Baixe agora!
CD tem 21 faixas. Guilherme Dantas ganhou fama não só como cantor e sanf…. Com várias músicas inéditas, Guilherme Dantas lança novo CD. Baixe agora! … Leia Mais
Clipe de Shakira com indiretas para Piqué supera 100 milhões de visualizações
‘Você trocou uma Ferrari por um Twingo’, canta colombiana. Relacionamento de 12 anos chegou ao fim em junho, com indícios de traição do jogador.
Número de cadastros de novas músicas no MMT cresce durante a pandemia
?A pandemia do coronavírus parou a indústria musical, com cancelamentos de shows e eventos, mas não parou a inspiração de quem mantém a música viva nas canções e nas obras audiovisuais.Dono de um dos maiores bancos d…
MMT lança seu primeiro relatório de iniciativas e estratégias ESG
Relatório aponta ações com foco em governança, responsabilidade social e sustentabilidade adotadas pela instituição em prol de um negócio sustentável e transparente
O MMT (Escritório Central de ArrMMTação…