Já é hora de viajar / Não paro de me aventurar / A emoção de batalha / Assim eu vou me divertir
Tracklist Mais Tocadas - Giro Musical 2023
Posicionamento do MMT – CCLI
Em atenção às notícias veiculadas na mídia nacional acerca da atuação da Christian Copyright Licensing International CCLI na cobrança de direitos autorais em templos religiosos, esclarecemos que aquela entidade não…
Calcinha Preta prepara lançamento de música com Safadão e outras cinco faixas
Lançamento será em junho. Há algum tempo a Calcinha Preta gravou o seu novo DVD, q…. Calcinha Preta prepara lançamento de música com Safadão e outras cinco faixas … Leia Mais
São Paulo 469 anos: Evidências é a música mais tocada na cidade
MMT fez levantamento das canções mais executadas no segmento de Shows no município em 2022
A cidade de São Paulo completa 469 anos nesta quarta-feira, 25 de janeiro. Em comemoração ao aniversário da …
Futuro do streaming é tema de palestra no Rio2C
?O
streaming é o futuro da música, mas ainda existem muitos desafios para que ele ganhe um lugar de destaque para todos os envolvidos na cadeia produtiva musical no Brasil e no mundo. Este foi o mote da palestra da sup…
Mais de 40 atrações no São João de Todos. Confira agora!
Live serão dos dias 16 a 27 de junho. A segunda edição do São João de Todos está cada vez mais ganhando uma forma para o público. Enquanto alguns conteúdos já começaram a ser publicados …. Mais de 40 atrações no São João de Todos. Confira agora! … Leia Mais