Enfeitei meu coração / De confete e serpentina / Minha mente se fez menina / Num mundo de recordação
Tracklist Mais Tocadas - Giro Musical 2023
#SoltaAVoz com Lucas Ruivo!
Xand Avião, Gabriel Diniz e Safadão são suas inspirações. Lucas Ruivo nasceu em Fortaleza-CE e atualmente tem 21 anos, mas desde seus nove já tinha interesse pela música, ganhando seu primeiro viol…. #SoltaAVoz com Lucas Ruivo! … Leia Mais
Ranniery Gomes divulga áudio de primeira parte de seu DVD. Confira!
DVD teve diversas participações especiais. Em janeiro deste ano o cantor Rannie…. Ranniery Gomes divulga áudio de primeira parte de seu DVD. Confira! … Leia Mais
Fora dos holofotes, o podcast resiste
Mesmo longe do hype inicial de sua criação, em 2006, formato se profissionaliza e cativa nichos de ouvintes brasileiros
FILIPE PACHECO E FILIPE SERRANO
Está lembrado dos podcasts, aqueles programas de áudio, parecidos co…
‘É injusto’. Veja agora o clipe da nova aposta de Rai Saia Rodada
Música é novo sucesso do cantor. Dono de hits como Filho do mato, Era eu, Eu acho que não, Tapão na raba e muito mais, …. ‘É injusto’. Veja agora o clipe da nova aposta de Rai Saia Rodada … Leia Mais
Gerente do MMT participa de reunião com o procurador do município de Chapecó
No dia 15 de maio, a gerente da unidade de Santa Catarina do Escritório Central de ArrMMTação e Distribuição, Giselle Luz, participa de reunião com o Procurador do Município. O objetivo deste encontro é mostrar a impor…