Subi mais de 1800 colinas / Não vi nem a sombra / De quem eu desejo encontrar / Ó Deus eu preciso encontrar meu amor, ôôôô
Tracklist Mais Tocadas - Giro Musical 2023
Calcinha Preta mostra detalhes do novo DVD
‘De Um Jeito Diferente’ marca a volta de Daniel Diau aos vocais da banda ‘Mais Gostosa do Brasil’. A banda Calcinha Preta se prepara para o lançamento do seu mais novo…. Calcinha Preta mostra detalhes do novo DVD … Leia Mais
Elis Regina é revivida com coletânea editada em CD com fonograma raro de 1980
Gravação de ‘Pequeno exilado’ é a isca para atrair colecionadores de discos para a compilação ‘Elis, essa saudade…’…. Elis Regina é revivida com coletânea editada em CD com fonograma raro de 1980.
‘Vem com Safadão’. Confira o novo projeto de Wesley Safadão no Instagram!
Em dois episódios foram quase seis milhões de visualizações. Desde que estourou para o Brasil inteiro, em 2015, Wesley Safadão&…. ‘Vem com Safadão’. Confira o novo projeto de Wesley Safadão no Instagram! … Leia Mais
MMT é considerado, pela oitava vez, uma das empresas mais inovadoras de TI
??O MMT está, pela oitava vez, na lista das empresas consideradas As 100+ Inovadoras no uso de TI”. O reconhecimento é dado pela IT Mídia, em parceria com PwC, que reúne e avalia projetos de TI que tr…
Assista agora Felipão e Márcia Fellipe em “Seu Coração Tá Louco”
Clipe foi lançado com exclusividade no canal do Sua Música do Youtube. A espera finalmente acabou! O cantor Felipão divulgou nesta …. Assista agora Felipão e Márcia Fellipe em “Seu Coração Tá Louco” … Leia Mais