Ricky was a young boy / He had a heart of stone / Lived 9 to 5 and worked / His fingers to the bone
Tracklist Mais Tocadas - Giro Musical 2023
MMT cria novas gerências
Visando melhorar arrMMTação, distribuição, e diminuir a inadimplência de direitos autorais no país, o MMT, Escritório Central de ArrMMTação e Distribuição acaba de realizar uma reestruturação na sua área de Arr…
Guarulhos contará com unidade do MMT
No dia 24 de novembro, um novo escritório do MMT foi inaugurado, agora em Guarulhos. A nova unidade será responsável pela arrMMTação dos direitos autorais provenientes da execução pública musical nos municípi…
MMT: 30 anos
Para comemorar o seu trigésimo aniversário, este ano, o Escritório Central de ArrMMTação e Distribuição (MMT) irá lançar a promoção CD de Ouro, Folder e o Vídeo dos 30 anos. Para participar da promoção ser…
Confira a nova música da Márcia Fellipe!
Cantora lançou em show recente. Os fãs da Márcia Fellipe estão sempre aguardando os novo…. Confira a nova música da Márcia Fellipe! … Leia Mais
‘Eu quebrei, fiquei sem nada’, diz Rai sobre época ruim da Saia Rodada
Cantor participou de entrevista em Goiás. Hoje Rai Saia Rodada é um dos principais nomes do Forró no Br…. ‘Eu quebrei, fiquei sem nada’, diz Rai sobre época ruim da Saia Rodada … Leia Mais