Essa compilação reúne 12 músicas gospel para casamento, um repertório com canções românticas. As melhores músicas gospel para casamento, nas vozes de Bruna Olly, Ministério Unção De Deus, Dany Grace,…
Tracklist Mais Tocadas - Giro Musical 2023
Pisadinha de Luxo é uma das pioneiras do Piseiro no Brasil
Banda foi uma das percursoras do sucesso do ritmo. Atualmente são várias as bandas e artistas que influenciaram e fizeram com que o Piseiro alcançasse o sucesso que tem nos dias atuais. Uma dessas bandas é a …. Pisadinha de Luxo é uma das pioneiras do Piseiro no Brasil … Leia Mais
Isabel Amorim assume superintendência do MMT
?Glória Braga, que liderou o MMT por 22 anos, passa o bastão hoje para Isabel Amorim. Glória foi responsável por profundas transformações na gestão do direito autoral no Brasil. Inovação nas práticas de governança…
Divulgada programação oficial do São João de Caruaru-PE. Confira!
A festa terá início no dia 2 de junho e contará com atrações como Wesley Safadão, Aviões, DJ Alok, Léo Santana e muito mais.. Em evento realizado na noite desta última quinta-feira (26), na cidade de Caruaru-PE, a prefeitura divulgou a programação ofici…. Divulgada programação oficial do São João de Caruaru-PE. Confira! … Leia Mais
Música é um produto
Vocês podem imaginar o que aconteceria se eu não pagasse o aluguel, se entrasse num supermercado e saísse com minhas compras sem sequer passar no caixa; ou simplesmente me sentasse num bar, tomasse meu chopinho, e, no final,…
Peruanno divulga primeira agenda de shows de sua carreira solo. Confira!
São 11 shows em agosto. O cantor Peruanno está começando agora a sua carreira solo, após a…. Peruanno divulga primeira agenda de shows de sua carreira solo. Confira! … Leia Mais