Yeah / Aí, uma salva de palma pra namorada de rappers ruins aí, porque tão de parabéns mesmo, yeh / Eu gravo a novinha sentando com o 12 da maçã / Passo na vila fumaçando
Tracklist Mais Tocadas - Giro Musical 2023
Conheça as playlists do Sua Música!
São dezenas de playlists para curtir tudo que está estourado no momento. Se tem uma coisa que eu sei que as pessoas gostam na internet, essa coisa são playlists. Todo mundo quer chegar, dar play em algo montado com os sucessos do mom…. Conheça as playlists do Sua Música! … Leia Mais
Festival de Coachella abdica de artistas brancos entre atrações principais
Desde a sua primeira edição, em 1999, esta será primeira vez que evento californiano terá entre headliners apenas negros, latinos e asiáticos; entenda . Cultura, Coachella, festival, Música
Novo clipe de Luan Estilizado ultrapassa um milhão de visualizações. Assista!
Clipe da música “Desculpa” tem feito bastante sucesso. O cantor Luan Estilizado lançou recentemente o clipe da música “D…. Novo clipe de Luan Estilizado ultrapassa um milhão de visualizações. Assista! … Leia Mais
MMT participa de programa de capacitação realizado pelo Sebrae-SP
??No dia 25 de junho, o MMT participou do programa de capacitação Speed mentoring”, realizado pelo Sebrae-SP no Centro Nacional de Referência em Empreendedorismo, Tecnologia e Economia Criativa, localizado na ca…
MMT concede apoio cultural ao McDia Feliz!
O McDia Feliz, que acontece no próximo sábado, dia 29 de agosto, conta mais uma vez com o apoio do MMT. A instituição arcará com o pagamento do valor dos direitos autorais de execução pública musical dos eventos que oc…