All I know it’s 10:35 and I can feel your arms around me / Let ‘em drown me / All I know it’s 10:35 and I’m thankin’, thankin’ God you found me / That you found me
Tracklist Mais Tocadas - Giro Musical 2023
Dia dos Namorados: músicas sertanejas são as canções com declarações de amor mais tocadas
MMT fez levantamento especial com as canções mais executadas nos últimos cinco anos no Brasil e Liguei pra dizer que te amo ficou na liderança
O Dia dos Namorados é festejado todo dia 12 de junho no Brasil e, em…
‘Comecei a Dançar’ é o novo single de Mara Pavanelly. Baixe Já!
Música usa e abusa de elementos eletrônicos. Outra novidade é o lançamento do novo single da cantora Mara Pavanelly…. ‘Comecei a Dançar’ é o novo single de Mara Pavanelly. Baixe Já! … Leia Mais
Eric Land lança clipe com Tarcísio do Acordeon. Assista agora!
Música estourou recentemente. Eric Land vive um ótimo momento na carreira. Após um 2023 bem dife…. Eric Land lança clipe com Tarcísio do Acordeon. Assista agora! … Leia Mais
MMT lança campanha de festa junina
O MMT lançou, no mês de maio, sua campanha de festa junina, com o objetivo de valorizar compositores e artistas, principalmente de forró e baião, que têm suas músicas utilizadas nestes festejos. O tema deste ano é …
“Canto inspirada na bossa nova”, diz Diana Krall antes de show no Brasil
A cantora e pianista de jazz fará quatro shows no país e conversou com VEJA sobre a influência da música brasileira em suas interpretações . Cultura, Bossa Nova, Entrevista, Jazz