O tamanho da minha pica / Deixou a novinha louca / Eu botei no (ah) / E saiu na
Tracklist Mais Tocadas - Giro Musical 2023
‘Eu tenho a senha’. Assista ao novo vídeo do DVD de Tarcísio do Acordeon
É o segundo vídeo do DVD. Recentemente o cantor Tarcísio do Acordeon divulgou…. ‘Eu tenho a senha’. Assista ao novo vídeo do DVD de Tarcísio do Acordeon … Leia Mais
XandnaX diferente com Xand Avião, Rita de Cássia e muito Forró das Antigas. Confira!
Confira o áudio de mais um XandnaX Diferente!. Quem acompanha o meio forrozeiro sabe que há um bom tempo o cantor Xand Avião…. XandnaX diferente com Xand Avião, Rita de Cássia e muito Forró das Antigas. Confira! … Leia Mais
Sendas tem rádio terceirizada
Uma rádio interna terceirizada pela seleção musical nas lojas Sendas. Músicas populares e tranquilas preenchem o ambiente para agradar ao público – alvo do supermercado, formado principalmente por mulheres com mais de 25 a…
Safadão lança clipe em parceria com a Netflix. Assista!
Clipe foi lançado nesta segunda-feira (19). Quem é fã de Wesley Safadão não está podendo reclamar muito ultima…. Safadão lança clipe em parceria com a Netflix. Assista! … Leia Mais
Direito Autoral
O MMT (Escritório Central de ArrMMTação e Distribuição) está desenvolvendo o projeto Música Brasil, cuja proposta é intensificar contatos com instituições de ensino para conscientizar sobre a importância do pagamen…