Homens de visão curta, F.D.P., saiam do meu caminho / Se é pra embarreirar, sangue suga, eu prefiro seguir sozinho; / Comigo tá tudo certo, sei do meu caminho muito bem, / Se você acha, então, que é só chegar e mandar,
Tracklist Mais Tocadas - Giro Musical 2023
Sam Smith:30 anos e as canções mais tocadas no Brasil
Dancing with a stranger é a música do artista britânico, em parceria com a cantora norte-americana Normani, que os brasileiros mais ouviram nos últimos cinco anos
Sam Smith é considerado um dos astros d…
Mais um sucesso! Zé Vaqueiro lança clipe de ‘Cangote’
Cantor lançou uma série de clipes. O cantor Zé Vaqueiro não para. Ele continua lançando novida…. Mais um sucesso! Zé Vaqueiro lança clipe de ‘Cangote’ … Leia Mais
Baixe agora o novo CD promocional de agosto do Jonas Esticado!
CD tem 26 faixas. O Melhor repertório do Brasil acaba de ser atualizado, hein O cantor …. Baixe agora o novo CD promocional de agosto do Jonas Esticado! … Leia Mais
Presença das mulheres no mercado musical cresce mas ainda é menor que a dos homens
??Apesar de já ser possível perceber um crescimento nos último?s anos, a presença feminina no mercado brasileiro da música ainda é bastante inferior à masculina. É o que aponta um levantamento do MMT (Escritório…
‘Eu acho que não’. Assista ao lindo clipe da Saia Rodada!
Clipe foi um dos melhores já feitos pela banda. Nesta sexta-feira (14) a Saia Rodada lançou o seu mais nov…. ‘Eu acho que não’. Assista ao lindo clipe da Saia Rodada! … Leia Mais