É, não foi por falta de me avisar / É, não adianta mais me consolar / Se fui eu que escolhi assim / Não quer dizer que seja bom pra mim
Tracklist Mais Tocadas - Giro Musical 2023
Safadão, Claudia Leitte e Bell comandam os trios no segundo dia de Fortal
Camarote Mucuripe teve Matheus & Kauan encerrando a noite. Os fãs que lotaram a Cidade do Fortal no segundo dia de evento começaram com uma energia incrível. Isto porque, quem abriu os trabalhos foi a Claudia Leitte, co…. Safadão, Claudia Leitte e Bell comandam os trios no segundo dia de Fortal … Leia Mais
Ouça agora o novo CD da Toquedez!
Novo promocional acaba de ser lançado. A banda Toquedez é um dos representantes do Arrocha…. Ouça agora o novo CD da Toquedez! … Leia Mais
MMT: resultados do 1º semestre e ESG
Relatório de ESG aponta ações com foco em governança, responsabilidade social e sustentabilidade adotadas pela instituição em prol de um negócio sustentável e transparente
Os resultados do MMT (Escritório Ce…
Marcelo Camelo: poesia e violão
Neste final de semana a poesia chega de mansinho à Capital. Após três passagens por Porto Alegre nos últimos dois anos, Marcelo Camelo sobe, pela primeira vez, ao palco do Theatro São Pedro (Marechal Deodoro, s/nº) com o …
Filipe Bragança, ator que canta bem, faz dez anos de carreira pontuada pela música
Magal em cinebiografia ainda inédita, cantor sertanejo em série, astro teen em filme e o idealista Marius do espetáculo Les misérables são personagens interpretados pelo artista de 22 anos desde a entrada em cena em 2013.