10 carro guardado na minha garagem / Vizinho pensando que eu fiz uma festa / E ele me, ele me inveja / E ele me, ele me detesta
Tracklist Mais Tocadas - Giro Musical 2023
Apostando em novo sucesso, Thullio Milionário lança CD. Escute agora!
CD conta com músicas novas. Thullio Milionário ficou conhecido por beijar fãs no…. Apostando em novo sucesso, Thullio Milionário lança CD. Escute agora! … Leia Mais
Levantamento mostra as músicas mais tocadas nos shows de Fortaleza nos últimos cinco anos
MMT faz estudo musical especial em comemoração aos 297 anos da capital cearense
A música mais tocada em shows em Fortaleza nos últimos cinco anos foi Amor falso, de autoria de Mc Rogerinho, Walber Cassio …
Grana
Na última terça-feira, dia 4, o Escritório Central de ArrMMTação e Distribuição (MMT) divulgou uma lista dos 10 compositores que mais receberam direito autoral no primeiro trimestre de 2007. O levantamento aconteceu na…
Vitória para os artistas no streaming
Ontem foi um dia de festa para toda a classe artística. Ganharam a música e os inúmeros profissionais que dela sobrevivem. Ganham também os apaixonados por música que, através das plataformas de streaming, terão a garant…
Sky Net é condenada por usar músicas e não pagar direitos autorais
A provedora de TV por assinatura Sky Net NetSat foi condenada a pagar os direitos autorais por utilizar músicas sem autorização na sua programação desde janeiro de 2004. A decisão é da juíza Erna Hakvoort , da 2ª…