Hm, hm, yeah, yeah, Pedro Lotto / Hm, hm, mm / De lembrar do meu tempo na favela / Meu espelho, meu passado e presente
Tracklist Mais Tocadas - Giro Musical 2023
Rei das rádios
Roberto Carlos continua liderando o ranking de direitos autorais.
Foi o artista que mais tocou nas rádios do Sudeste em janeiro, segundo estatística do MMT. Em segundo lugar vem Rick, depois Djavan e o nosso ministro, Gilb…
“Comecei a Dançar”: Mara Pavanelly lança sua versão de “X”, hit de Nicky Jam e J Balvin
Cantora se joga no reggaeton em nova música. A Mara Pavanelly lançou na última sexta-feira (23) aqui no Sua Música, a faixa intitulada “Comecei a Dançar”.
…. “Comecei a Dançar”: Mara Pavanelly lança sua versão de “X”, hit de Nicky Jam e J Balvin … Leia Mais
Box Cinemas inicia pagamento de direitos autorais de execuções musicais ao MMT
O Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro condenou o exibidor Box Cinemas do Brasil ao ressarcimento dos direitos autorais das músicas executadas pelas salas do grupo, desde o início das suas atividades, à razão de 2,5% de s…
Adelmario Coelho leva a autêntica música nordestina para os festejos de São Pedro
O cantor vai realizar sete apresentações durante esta semana de São Pedro na Bahia. O cantor Adelmario Coelho deu início à sua programação dos festejos de São Pedro na última quinta-feira, dia 27, em Banzaê. Na sexta, dia 28, o cant…. Adelmario Coelho leva a autêntica música nordestina para os festejos de São Pedro … Leia Mais
Ex-The Voice, Nanara Bello lança clipe com Mari Fernandes. Assista!
É a primeira parceria entre as cantoras. Estamos no penúltimo mês de 2023 e as novidades não param. A cantora Na…. Ex-The Voice, Nanara Bello lança clipe com Mari Fernandes. Assista! … Leia Mais