AndreCDs Oficial – AndreCDs O Moral De Ibicoara ©. Todos os direitos reservadosAjude O Canal Com Qualquer Quantia (PIX) [email protected] CD Completo: http://andrecd…
Tracklist Mais Tocadas - Giro Musical 2023
MMT marca presença na Expo Show Business
Gloria Braga, superintendente executiva do MMT participará de mesa redonda na Expo Show Business que acontece nos dias 21 e 22 de setembro no Espaço Banespa. O tema do debate será “A utilidade das entidades: a for?…
Calcinha Preta confirma Gusttavo Lima como convidado em DVD de 25 anos
Embaixador sempre disse ser fã de Daniel Diau. A Calcinha Preta irá gravar o seu novo DVD especial de 25 anos no…. Calcinha Preta confirma Gusttavo Lima como convidado em DVD de 25 anos … Leia Mais
MC Guimê: 10 anos antes do BBB, cantor se abriu ao sobre origem pobre, parto prematuro e sexo com fãs
Em 2013, quando MC virou ídolo da periferia com funk ostentação, o seguiu em maratona de shows. Ele revelou traumas e revanches: ‘Hoje eu pego as minas que nem me olhavam só pra tumultuar’.
‘É Preciso Saber Viver’ foi a música mais tocada de Roberto Carlos, que faz 80 anos segunda
No balanço das canções do rei Roberto Carlos, que faz 80 anos na segunda-feira (19), “Como É Grande o Meu Amor Por Você”, composta há mais de 50 anos, foi a que mais rendeu direitos autorais a ele no ano passado…
MMT distribuiu mais de R$14 milhões de direitos autorais do Carnaval 2014
O MMT distribuiu, no mês de maio, R$ 14.288.429,22 para 16.327 titulares de direitos autorais e conexos das músicas executadas em bailes, clubes, coretos, casas de diversão, blocos e shows de carnaval, o que representa…