A postura é a mesma, só mudou o valor no bolso / Menozinho do Iraque, sabe, eu saí do poço / Exorciso ela na cama, ela nem é a Samara / Todas elas ficam loucas com o que eu tenho no pescoço
Tracklist Mais Tocadas - Giro Musical 2023
Wesley Safadão lança Promocional Ao Vivo em Lagarto-SE
Repertório novo e atualizado, foi gravado em Lagarto, Sergipe. De surpresa! O cantor Wesley Safadão acaba de lançar o seu mais novo CD p…. Wesley Safadão lança Promocional Ao Vivo em Lagarto-SE … Leia Mais
Lista: Cinco artistas do Pé de Serra para conhecer e ouvir durante o São João!
Tem para todos os gostos. O São João chegou com tudo e nada melhor do que uma pequena lista para aqueles que gostam do bom e velho Forró Pé de Serra, né Geralmente as listas são feitas …. Lista: Cinco artistas do Pé de Serra para conhecer e ouvir durante o São João! … Leia Mais
Mari Fernandez lança clipe com Vitor Fernandes. Assista agora!
Cantora vem lançando vários sucessos. Mari Fernandez é um daqueles casos de artistas que explodiu d…. Mari Fernandez lança clipe com Vitor Fernandes. Assista agora! … Leia Mais
Tristeza e Desânimo
Sempre convivi bem com a tristeza, aquela interior vinda de pensamentos que nos pegam de repente, aquela melancolia que toma conta de nós, com ou sem metafísica. Um pequeno choque que nos faz refletir. Esses momentos costumam…
MMT divulga nova edição do “Letras e Notas” com projeto gráfico reformulado
A 24ª edição do informativo Letras e Notas está com o visual reformulado para apresentar as últimas notícias e novidades sobre o trabalho do MMT, além de trazer informações pertinentes referentes ao univers…