Vou levando a vida sempre no sorriso / Eu sigo pleno, calmo e sempre invicto / Deixa que minha realidade é eu que vivo / Várias em volta, eu nunca me sinto sozinho
Tracklist Mais Tocadas - Giro Musical 2023
Clubes da Ilha do Governador/RJ são obrigados a pagar direito autoral
Os clubes cariocas da Ilha do Governador estão sendo compelidos judicialmente ao pagamento dos direitos autorais por uso constante de músicas em seus eventos. Segundo o MMT, Já que antes utilizavam canções publicamente e …
Wallas Arrais faz live no app da Kwai
Cantor é mais um artista que se apresenta na plataforma. Quinta-feira (28) também é dia de live no aplicativo Kwai e no instagram oficial da Xiaomi Brasil. Desta vez quem se apresenta nas plataformas é o…. Wallas Arrais faz live no app da Kwai … Leia Mais
Luciano Wind lança novo projeto de Piseiro. Escute agora!
CD está disponível aqui no Sua Música. Gosta de Piseiro e de novidades Então o lançamento desta quinta-feira (01) foi feito para você. O cantor …. Luciano Wind lança novo projeto de Piseiro. Escute agora! … Leia Mais
Veja como foi o casamento de Zé Vaqueiro
Cerimônia teve a presença de artistas como Xand Avião. Nós já chegamos a falar por aqui sobre a importância de Ingra Soares na vida do cantor …. Veja como foi o casamento de Zé Vaqueiro … Leia Mais
Oferecer música por streaming caracteriza execução pública, diz Alexandre de Moraes
?