Vou levando a vida sempre no sorriso / Eu sigo pleno, calmo e sempre invicto / Deixa que minha realidade é eu que vivo / Várias em volta, eu nunca me sinto sozinho
Tracklist Mais Tocadas - Giro Musical 2023
‘Guitarra Humana’. Confira o novo clipe da Pisadinha de Luxo!
Clipe foi lançado no canal oficial do Sua Música. Se você é do Nordeste, provavelmente conhece ou já “esbarrou” com o meme da guitarra humana pela internet. O vídeo não é recente, ele já tem alguns anos, mas em…. ‘Guitarra Humana’. Confira o novo clipe da Pisadinha de Luxo! … Leia Mais
Rai Saia Rodada lança música com Léo Santana. Confira!
Música faz parte do DVD. Em 2019 Rai Saia Rodada gravou o seu mais novo DVD, que trouxe várias…. Rai Saia Rodada lança música com Léo Santana. Confira! … Leia Mais
Studio Sua Música entrevista Felipão nesta terça (14), às 21h
Programa será exibido no Facebook do Sua Música. Se você gostou do primeiro programa do Studio Sua Música, exibido há uma semana com a participação de …. Studio Sua Música entrevista Felipão nesta terça (14), às 21h … Leia Mais
Após farras e hit de novela, Jamie Cullum sossegou: ‘Prazeres da vida são muito menores’
Artista criticou demora no julgamento em que a ex-primeira-dama de Tamandaré Sari Corte Real é ré. Caso ocorreu em 2023 e ex-patroa da mãe da criança foi denunciada por abandono de incapaz com resultado morte…. Após farras e hit de novela, Jamie Cullum sossegou: ‘Prazeres da vida são muito menores’.
Muitos sucessos na live da Calcinha Preta, neste sábado (27)
Banda se reúne em luau para os fãs. Não sei dizer se as lives estão voltando com tudo, mas algumas bandas têm feito grandes eventos online para os seus fãs. No último fim de semana várias mulheres…. Muitos sucessos na live da Calcinha Preta, neste sábado (27) … Leia Mais