Letra Música Avisa Lá 3 (part. MC Hariel, Kayblack, MC Ryan SP e Kyan) – MC Kelvinho

E a alegria, ela começa com cem mil bolso
O crocodilo é adestrado e tá sempre tranquilo
Meio milhão no guarda-roupa só de desaforo
E cada dia um novo kit, deboche pros bico
Vou de letreiro djokovic ou de modelo esporte
No mó picada de tenista, ta no toque da porshe
As patricinha joga na cara e nós tira mó onda
E nóis que somos 01 que lidera e desmonta
Avisa lá se tá querendo um sócio, nós vai fechar negócio
Nóis abriu umas franquias e faz o lucro dobrar
Avisa o dono da lacoste que nóis tá o pacote
E toda vez que vai no shopping, vai pra derrubar

Só de modelo novo, nóis forrado de ouro
E a gerente do shopping quando viu nóis se abriu
Olha eles de novo, ali nóis conta um troco
E esse chutando por baixo gasta oitenta mil

Tô de jacaré, ele assombra a juriti
Crocodilo memo é só na estampa do boné
Se pra ter retorno você tem que investir
Pilantra covarde segue em baixo do meu pé

É muitas gerações, muitas ambições
Não passo pano, porque sei que pano rasga
Nossa pessoa quer edição limitada
Os kit é o que menos vale na parada

Talvez vou trajar meu figurino de jacaré francês
Hoje é baile de domingo e eu vou chutando o balde
Que ela falou que eu tô breck com aquela da live
Jacaré ta sorrindo estampado no brigth
Tudo ou nada desde que eu nasci
E se eu quiser, eu sei que vou ter que correr

Tudo nosso, é melhor que seja assim
Que eu já não penso na chance de perder
Então avisa que vem os moleque doido
Que saiu de lá de baixo
Que nem foguete guiado com a mira de sniper
E tudo de qualidade, que por nóis de natureza
Não é simples, é hard

Então avisa que vem os moleque doido
Que saiu de lá de baixo
Que nem foguete guiado com a mira de sniper
As Lacoste nos Nike, por nóis, por natureza
Não é simples, é raro

Se eu te contar quanto meu guarda roupa vale
E a atendente chora, e eu nem falei por onde
Só de guará, deixei um vento na lacoste
E de deboche dentro da minha meca do ano

Ontem eu adestrei meu crocodilo
Tá manso, tranquilo
Tomando sombra embaixo do coqueirinho
Mais tranquilo tá os cardzinho, tá cantando lindo
Fala pra mim se eu preciso de patrocínio

Eu compro mesmo porque eu gosto
E eles quer virar meu sócio
No intuito de promover um bom negócio
Tô levando nas nota equivalente a um ford focus
É o sabor da luta de quem não perdeu o foco

Gasto memo, avisa a gerente preparar 3 atendente
Que hoje o seu melhor cliente tá na casa
E já fica ciente que nós tá com a grana quente
De kit, com quase uma tonelada

E ela disse que se amarra no meu jeito breck
Até na velocidade que o pai bola um beck
Que só uma noite comigo que do ex esquece
Porque eu jogo ela na cama
Ela fica de quatro, a noite nós mete

Marcha no romance que nenhum de nóis viveu
Mesmo sabendo que as amigas dela já me deu
Sabe que a felicidade é comigo
Porque já sofreu na vida e o culpado não fui eu

Esquece, se ela falar eu já sei que me ama
Que abandona tudo pra vim pra minha cama
Pega a da lala e faz de pijama
E a bunda dela de pandeiro, mesmo sem ter samba

Se ela falar eu já sei que me ama
Que abandona tudo pra vim pra minha cama
Pega a da lala e faz de pijama
E a bunda dela de pandeiro, mesmo sem ter samba

Moleque experiente, vivido, já sou de uns dias
Que colecionou uns kit e o coração das bandidas
A meta é contar dinheiro e quem tava na bota
Quem tava no desempenho, quem colou pela melhora

Hoje vou inovar, usar uns kits de coleção
Tudo do que Ferrari que eu vou ficar bonitão
E tem aquela polo que eu uso de outro
Aquela ryder cup modelo 2018

Letreiro branco no pote, chaviei na minha bombeta
Deixa que esse foi do kit que eu usei segunda-feira
Na terça eu me lembro como se fosse ontem
A polo do Djokovic, bonezinho Miami Open

Quarta feira vou no shopping chique e elegante
Encostei o mizuneira, Missouri vai de pisante
Quinta e sexta, de quebrada, vou encostar na banca
Heritage azul na quinta, na sexta a gola V branca

No final de semana surpresa das grandes
Os kits não repete, coleção tá gigante
Sport o dia a dia o big ta o dia e noite
Usando a coleção da copa de 2014

Em lago de piranha, jacaré nada de costas
Nos kits nós se destaca e faz a própria moda
Quem tá é nós, então respeita a nossa história
Que no baile eu to no flash rodeado de gostosa

Em lago de piranha, jacaré nada de costas
Nos kits nós se destaca e faz a própria moda
Quem tá é nós, então respeita a nossa história
Que no baile eu to no flash pousado nas perigosa

Avisa lá se tá querendo um sócio, nós vai fechar negócio
Nóis vai abrir umas franquias e faz o lucro dobrar
Avisa o dono da lacoste que nóis tá o pacote
E toda vez que vai no shopping, vai pra derrubar

Só de modelo novo, nóis forrado de ouro
E a gerente do shopping quando viu, nóis se abriu
Olha eles de novo, ali nóis conta um troco
E esse chutando por baixo gastou oitenta milMC Kelvinho – Avisa Lá 3 (part. MC Hariel, Kayblack, MC Ryan SP e Kyan) – Ouvir Música

Músicas Mais Tocadas Club e uma comunidade que tem como objetivo levar informação e entretenimento aos amantes de uma boa música, atualização diária das músicas que estão em alta nas rádios de todo o Brasil e mundo. Divirta-se com nossas playlist!

Tracklist Mais Tocadas - Giro Musical 2023

Paulo Massadas em campanha pelos direitos autorais

Autor de grandes sucessos da música brasileira, Paulo Massadas chega para reforçar o time de grandes artistas que participam da Campanha “Vozes em Defesa do Direito Autoral. E que Vozes!”. Promovida pelo MMT (Escritório…

‘Tamo Junto’. Xand Avião e Safadão cantam juntos em novo projeto. Baixe o primeiro show!

Primeira edição foi em Caruaru-PE. Se você pedir para alguém citar dois dos maiores forrozeiros da atualidade, é quase certo que boa parte das pessoas vai citar os nomes de …. ‘Tamo Junto’. Xand Avião e Safadão cantam juntos em novo projeto. Baixe o primeiro show! … Leia Mais

MMT se prepara para a retomada da indústria da música em 2021

?Empresa reduz custos administrativos e foca em inovação e transformação digital para atingir uma operação com maior arrMMTação, melhor distribuição e rentabilidade no pós-pandemiaA mudança na forma de consumir e…

Glória Braga é homenageada no Prêmio UBC

?Uma noite para ficar na memória. Assim foi a cerimônia do Prêmio UBC, realizada ontem à noite, no Rio de Janeiro, que contou com uma homenagem especial à superintendente do MMT, Dra. Glória Braga. Após 23 anos de ded…

MMT promove a campanha Orgulho por defender a música

O MMT iniciou em 2008 a campanha “Orgulho por defender a música”, dirigida aos seus funcionários de todo o Brasil. O projeto tem como objetivo mudar a cultura da instituição, valorizando o trabalho que desenvolve para …